segunda-feira, outubro 19, 2009

Escrivinhando...



Blog aparentemente abandonado, mas sem intenção. Por que será que o fio da meada se perde? Ou não é nada disso e preciso admitir ser uma péssima administradora? Não sei. A cabeça ferve com inúmeras informações, revelações e os neurônios não tão bebezinhos pedem colo há tempos.

"A Casa Amarela" tinha o final de sua história relacionada à Charlotte totalmente alinhavada onde faltavam apenas uns detalhes mínimos, e o conto chegaria finalmente (depois da terrível falta de tempo) ao fim, mas em função de umas voltas que a vida dá, me vejo obrigada a transformar a história de Charlotte, pois sua história poderia parecer ter alguma relação com a história atual da autora e o grand finale de Charlotte poderia parecer uma premonição.

E rasga papel daqui e dali, imagino Charlotte me olhando de cara feia porque estava adorando o final do seu conto. Sorry, dear, você vai ter que esperar a volta da minha inspiração.


imagem: FFFFOUND!

2 comentários:

Joaquim disse...

Como eu jah havia lhe dito: Escrever eh um tipo de tortura.

Cristina Caetano disse...

Total... meu fim de história alinhavadíssimo foi parar na lata do lixo. Mais torturante, impossível.

Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
arremesso de palavras by cris caetano is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at arremessodepalavras.blogspot.com.